Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seleção Brasileira já está em Kazan para a decisão contra a Bélgica

Futebol

05/07/2018 11h16

Copa 2018

Seleção Brasileira já está em Kazan para a decisão contra a Bélgica

Delegação chega à cidade que será palco do duelo que vale vaga na semifinal do Mundial da Rússia. Multidão de torcedores faz festa para o grupo embalados pelo Canarinho

Copa do Mundo da Fifa Rússia 2018

A Seleção Brasileira já está na cidade de Kazan, na Rússia, palco do jogo decisivo contra a Bélgica valendo vaga nas semifinais da Copa do Mundo Rússia 2018. A bola rola a partir das 15h desta sexta-feira (6.07). A delegação chegou ao Mirage Hotel às 12h (6h de Brasília).

Como já era esperado, uma multidão de torcedores aguardava o ônibus do Brasil para recepcionar os atletas e a comissão técnica. Nem mesmo o sol forte e o calor impediram que a manifestação de incentivo na porta do hotel.

Recepção da torcida aos atletas da seleção na frente do hotel em Kazan. Foto: Lucas Figueiredo

Quem também marcou presença na chegada da Seleção foi o Canarinho. A mascote cumprimentou os integrantes da delegação e fez questão de orquestrar a galera. A novidade no repertório foi uma canção em que o torcedor exalta o camisa 10 Neymar em comparação a outros craques que já não estão na competição.

Antes de entrarem no hotel para o almoço, os jogadores passaram pelos torcedores para retribuir o carinho. A Seleção Brasileira faz o último treino antes do jogo nesta quinta (5.07) a partir das 11h30 (de Brasília) no antigo estádio do Rubin Kazan.

Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Fonte: CBF