Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Seleção de Boxe disputa Mundial da Alemanha com cinco atletas

Boxe

14/08/2017 10h23

Boxe

Seleção de Boxe disputa Mundial da Alemanha com cinco atletas

Evento será disputado entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro, na cidade de Hamburgo

A delegação brasileira vai encarar os combates do Campeonato Mundial de Boxe com cinco pugilistas. A competição mais importante da temporada será disputada na cidade de Hamburgo, na Alemanha, entre os dias 25 de agosto e 2 de setembro. O evento contará com os 280 melhores atletas do planeta.

Na categoria leve (60kg), o país será representado por Wanderson Oliveira. No meio médio ligeiro (64kg), Joedison Teixera, conhecido como Chocolate, subirá ao ringue. No meio médio (69kg), Jhonatan Soares. O representante no meio pesado (81kg) será o Michel Borges. Já na categoria pesado (91kg) será o Juan Nogueira.

boxe.jpg
Foto: Divulgação/CBBoxe

Os brasileiros garantiram vaga para o Campeonato Mundial no último mês de junho, durante o Pan-Americano, realizado em Honduras. O evento na Hamburgo contará com a presença de 18 medalhistas olímpicos.

Até a estreia no Mundial, a Seleção Brasileira vai treinar na cidade de Hennef. Serão 11 dias de preparação conjunta com os melhores pugilistas dos Estados Unidos, Rússia, Mongólia, Alemanha e Irlanda.

Fonte: Confederação Brasileira de Boxe