Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Rúgbi: Brasil volta de torneio na Austrália com três vitórias

30/10/2014 10h13

Rúgbi: Brasil volta de torneio na Austrália com três vitórias

Seleções masculina e feminina enfrentaram tradicionais equipes da modalidade no Central Coast Sevens

As Seleções Brasileiras masculina e feminina de rúgbi voltaram da Austrália com três vitórias e seis derrotas no Central Coast Sevens, disputado na cidade de Wyong. Jogando contra equipes australianas, país em que o rúgbi é uma das principais modalidades, os brasileiros conseguiram três resultados positivos.

A seleção feminina, representada pela equipe de desenvolvimento, superou o The Graduates por 19 x 7 e o Melbourne City por 17 x 12. As meninas do Brasil perderam para o Tribe 7s por 33 x 7, para o Aussie Pearls também por 33 x 7 e para o Greater Sydney Rams, na prorrogação, por 17 x 12.

Já o time masculino conseguiu uma vitória sobre o Sunnybank, por 33 x 12. Nas demais partidas, a equipe acabou derrotada pelo Yamacia (26 x 10), pelo Tiger Rugby (19 x 5) e pelo Tribe 7s (19 x 12).

Agora, os Tupis voltam ao país para se preparar para a disputa da Sevens World Series. A temporada começa em 5 e 6 dezembro, em Dubai. A equipe masculina está no Grupo A ao lado de Fiji, Argentina e França. Já o time feminino joga no Grupo C contra Fiji, Canadá e Inglaterra.

Fonte: Confederação Brasileira de Rugby