Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Diego Hypolito conquista mais uma prata na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica Artística

27/03/2015 13h56

Diego Hypolito conquista mais uma prata na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica Artística

Brasileiro subiu ao pódio no salto após ter conquistado outra prata no solo no dia anterior. País encerra participação com três medalhas

O Brasil encerrou sua participação na etapa de Doha da Copa do Mundo de Ginástica Arstística com três medalhas: um ouro e duas pratas. Depois do ouro e da prata conquistadas por Arthur Zanetti e Diego Hypolito (ambos Bolsa Pódio) no primeiro dia, Hypolito voltou a subir no pódio nesta sexta-feira (27.03). Assim como no solo, o brasileiro foi o segundo melhor atleta na final do salto, faturando sua segunda prata no Catar.

Recuperando-se de lesão, Diego Hypolito chegou à final apenas com a oitava melhor nota. Com uma boa apresentação, o brasileiro somou 14.662 pontos e só ficou atrás do armeno Artur Davtyan, campeão da prova com 15.025. Vitalijis Kardasovs, da Letônia, completou o pódio com 14.312.

A equipe brasileira ainda contou com mais uma participação em finais nesta sexta. Daniele Hypolito, irmã de Diego, participou da decisão na trave. A ginasta somou 13.175 pontos e terminou na 5ª colocação. A campeã foi a vietnamita Thi Há Pan, com nota final de 14.250.

Brasil 2016