Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Confederação de Judô anuncia transmissão de torneio ao vivo nas redes sociais

Judô

17/08/2017 15h02

Judô

Confederação de Judô anuncia transmissão de torneio ao vivo nas redes sociais

Campeonato Brasileiro Sub-15 será exibido por streaming direto de Lauro de Freitas, na Bahia

cbj_transmissao.jpgA Confederação Brasileira de Judô anunciou, nesta quarta-feira (16.08), que vai transmitir ao vivo pela internet o Campeonato Brasileiro Sub-15, que será disputado no próximo fim de semana (19 e 20 de agosto) no Centro Pan-Americano de Judô, em Lauro de Freitas, na Bahia. Os combates da nova geração do judô brasileiro serão exibidos pela página do Facebook e pelo canal do Youtube da confederação.

"Acreditamos que as transmissões de eventos online são uma grande oportunidade para massificarmos a modalidade e faremos um primeiro teste agora no Sub-15, em Lauro de Freitas", explicou gestor de Eventos Nacionais da CBJ, Matheus Theotônio.

Nesta edição, o Brasileiro Sub 15 reunirá cerca de 280 atletas representando 25 estados brasileiros. Serão disputadas oito categorias por gênero, do Super Ligeiro ao peso Pesado. Os combates acontecerão no sábado (19) e no domingo (20), a partir das 9h.

Fonte: Confederação Brasileira de Judô