Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Caixa renova patrocínio com atletismo brasileiro até Tóquio 2020

Atletismo

25/05/2017 14h45

Atletismo

Caixa renova patrocínio com atletismo brasileiro até Tóquio 2020

Banco apoia o esporte olímpico desde 2001

atletismobrasileiro.jpg
Foto: Divulgação/CBAt

A Caixa Econômica Federal e a Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt) renovaram patrocínio até os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O acordo foi divulgado nesta terça-feira (23.05), na sede regional da Caixa, em São Paulo. O banco público apoia o atletismo brasileiro desde 2001.

A confederação de atletismo conta ainda com recursos da Lei Agnelo-Piva, que recebe por meio do Comitê Olímpico do Brasil (COB). Os recursos são realizados para promoção de campings de treinamentos e para levar os atletas brasileiros para competições nacionais e internacionais.

O presidente da CBAt, José Antonio Martins, ressaltou o papel do banco na construção da história do atletismo nacional. "O patrocínio da Caixa é um motivo de orgulho para toda família do atletismo. Será, mais uma vez, um parceiro fundamental para a CBAt manter seus compromissos, olhando já para Tóquio 2020, mas sempre lembrando que em agosto próximo já teremos o Mundial de Londres", disse.

Para o coordenador de Marketing da Regional de São Paulo da Caixa, Alexandre Gidaro, a parceria visa mostrar que o banco acredita no papel social do esporte. "A Caixa se orgulha desta parceira e mantém seus ideais de desenvolver o esporte com a cidadania. Queremos investir na evolução do atletismo para que já tenhamos no futuro o balizamento de nova renovação", revelou Alexandre Gidaro.

Fonte: Confederação Brasileira de Atletismo