Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Bruno Soares estreia com vitória e Marcelo Melo com derrota no ATP World Tour Finals

Tenis

14/11/2016 10h11

Tênis

Bruno Soares estreia com vitória e Marcelo Melo com derrota no ATP World Tour Finals

Soares e Murray derrotaram Treat Huey e Max Mirnyi, enquanto Melo e Dodig foram superados pelos norte-americanos Mike e Bob Bryan

O Brasil estreou no ATP World Tour Finals, em Londres, com uma vitória e uma derrota. O torneio que reúne as oito melhores duplas da temporada teve início neste domingo (13.11) e viu Bruno Soares e Jamie Murray começando a caminhada vencendo, enquanto Marcelo Melo e Ivan Dodig foram superados na primeira partida.

BrunoeMurrayRolandGarros2016Getty.jpg
Bruno Soares e Jamie Murray buscam terminar o ano como dupla número um do mundo. Foto: Getty Images

Cabeças de chave número dois do torneio, Soares e Murray enfrentaram o filipino Treat Huey e o bielorrusso Max Mirnyi. Em um confronto bastante equilibrado e decidido nos detalhes, o brasileiro e o britânico levaram a melhor, saindo de quadra com a vitória por 2 x 0, parciais de 6/4 e 7/5.

Já Melo e o croata Dodig não tiveram a mesma sorte. Contra os irmãos norte-americanos Mike e Bob Bryan, a dupla número seis do ranking perdeu por 2 x 0, com 7/6 (3) na primeira parcial e um incontestável 6/0 na segunda.

Os brasileiros estão no mesmo grupo do torneio e descansam nesta segunda-feira (14.11). Os dois voltam à quadra em Londres nesta terça-feira (15.11). Soares e Murray enfrentam os irmãos Bryan, enquanto Melo e Dodig pegam Huey e Mirnyi.

Brasil2016.gov.br