Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Brasileiros faturam ouro e bronze no Meeting Internacional de Zagreb de Atletismo

Atletismo

24/05/2018 10h43

Croácia

Brasileiros faturam ouro e bronze no Meeting Internacional de Zagreb de Atletismo

No lançamento do martelo, Wagner Domingos, o Montanha, conquistou o ouro e Allan Wolski terminou com o bronze

WolskiKevoeMontanhaFotoDivulgaco.jpg
Wolski, Kevo e Montanha. Foto: Divulgação

Os brasileiros Wagner Domingos e Allan Wolski, que participam do Camping Internacional de Treinamento de Lançamento do Martelo, na cidade de Brezice, na Eslovênia, competiram nesta quarta-feira (23.05) no Meeting Internacional de Zagreb, na Croácia.

Wagner Domingos, o recordista sul-americano, conhecido como Montanha, ficou com a medalha de ouro, com 72,99m, assumindo a liderança do Ranking Brasileiro de 2018. Já Allan Wolski terminou com o bronze, com 71,05m. O esloveno Nejc Plesko garantiu a prata, com 71,50 m.

Montanha (Orcampi Unimed) e Allan (Pinheiros) ficarão em treinamento com o especialista esloveno Vladimir Kevo, um dos mais respeitados treinadores da prova na atualidade, até o dia 10 de setembro.

As atividades são custeadas por recursos do Programa Caixa de Campings de Treinamento Nacionais e Internacionais da CBAt, com apoio do COB, por meio da Lei Agnelo/Piva.

Fonte: Confederação Brasileira de Atletismo