Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Brasil levará 14 nadadores para o Mundial em Piscina Curta no Canadá

Natação

24/10/2016 14h38

Natação

Brasil levará 14 nadadores para o Mundial em Piscina Curta no Canadá

Felipe França e Etiene Medeiros vão tentar defender os títulos conquistados na última edição do torneio, em Doha, em 2014

O Brasil será representado por 14 atletas no Campeonato Mundial em Piscina Curta de natação, entre 6 e 11 de dezembro, em Windsor, no Canadá. Entre os nomes confirmados para a competição estão Felipe França e Etiene Medeiros, que estiveram nos Jogos Olímpicos Rio 2016 e vão defender os títulos conquistados em Doha 2015 nos 50m e 100m peito e nos 50m costas, respectivamente.

FelipeFranaSatiro.jpg
Felipe França tentará repetir os títulos conquistados em Doha nos 50m e nos 100m peito. Foto: Satiro Sodré/SSPress

Além de Felipe e Etiene, o Brasil contará ainda com Felipe Lima, Nicholas Santos, Thiago Simon, classificados pelo índice obtido no Troféu José Finkel, em setembro, e Leonardo de Deus, Lucas Kanieski, Manuella Lyrio, Brandonn Almeida, Kaio Márcio, Viviane Jungblut, Larissa Oliveira, Fernando Scheffer e Daiene Dias, classificados pelo índice técnico.

Os nadadores contarão com os técnicos Alberto Silva, Fernando Vanzella, Carlos Matheus, Eduardo Santos e Sérgio Marques no Canadá, além de Giovana Moreira, chefe de delegação, do médico Luiz Marchese e do fisioterapeuta Natan Cunha.

Fonte: Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos