Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Brasil convoca atletas para o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Pista 2017

Ciclismo pista

17/08/2017 11h56

Ciclismo

Brasil convoca atletas para o Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Pista 2017

Equipe nacional terá nove representantes. Evento será disputado entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro em Trinidade e Tobago

O técnico da seleção brasileira de ciclismo pista, Emerson Silva, convocou os atletas que representarão o Brasil no Campeonato Pan-Americano de Ciclismo de Pista 2017. O evento das Américas será disputado entre os dias 30 de agosto e 3 de setembro na cidade de Couva, Trinidade e Tobago.

Ciclismodepista.jpg
Gideoni Monteiro é o destaque da equipe nacional. Foto: Divulgação/COB

A delegação nacional conta com nove ciclistas. Gideoni Monteiro é o destaque da equipe. Ele representou o país nos Jogos Olímpicos do Rio 2016. No último mês de fevereiro, Gideoni conquistou o melhor resultado do país na história da Copa do Mundo da modalidade, quando terminou em nono lugar.

No masculino, o país será representado também por Fabio Dalamaria, Flávio Cipriano, Hugo Osteti, João Vitor da Silva e Ricardo Dalamaria. A equipe feminina contará com Gabriela Yumi, Thayná Araujo e Wellyda dos Santos.

Fonte: Confederação Brasileira de Ciclismo