Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Ana Marcela Cunha conquista prata na etapa do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas

Maratona aquática

21/05/2018 16h37

Maratonas Aquáticas

Ana Marcela Cunha conquista prata na etapa do Circuito Mundial de Maratonas Aquáticas

Nadadora brasileira conquistou sua primeira medalha no circuito de 2018

AnaMarcelaCunharede.jpg
Ana Marcela conquistou primeira medalha em etapas da Copa do Mundo 2018. Foto: Divulgação

Ana Marcela Cunha conquistou, neste domingo (20), a medalha de prata na etapa de Seicheles do Fina Marathon Swim World Series. É a primeira medalha da nadadora brasileira em etapas da Copa do Mundo em 2018. Viviane Jungblut terminou a prova na sétima colocação, Diogo Villarinho completou na 13ª colocação, Allan do Carmo em 18º e Fernando Ponte em 19º.

Depois de ficar a dez centésimos de uma medalha na etapa de Doha, Ana Marcela conquistou sua primeira medalha no circuito de 2018. Ela terminou a prova com o tempo de 1h58m32s06 atrás somente da italiana Arianna Bridi, que conquistou a medalha de ouro. A também italiana Martins de Memme completou o pódio na prova de 10 km feminina.

Entre os homens, o melhor resultado brasileiro veio com Diogo Villarinho. O nadador do Minas Tênis Clube terminou a prova em 1h49m51s8 e com a 13º colocação na etapa de Seicheles. Allan do Carmo, que se recupera de um problema de alergia, terminou em 18º e Fernando Ponte em 19º.

A próxima etapa do Fina Marathon Swim World Series será realizada no dia 9 de junho, em Setúbal, em Portugal.

Fonte: Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos